Porsche 917 em Brands Hatch…
httpss://www.youtube.com/watch?v=I3vWhhxTxiY
Pedro Rodríguez mandando vê no Porsche 917 em Brands Hatch, em 1970…esse mexicano mostrou para que veio. Era bom de braço, esse cabra!
LS/J (reprodução)
httpss://www.youtube.com/watch?v=I3vWhhxTxiY
Pedro Rodríguez mandando vê no Porsche 917 em Brands Hatch, em 1970…esse mexicano mostrou para que veio. Era bom de braço, esse cabra!
LS/J (reprodução)
Turco véio.
Desculpe a invasão.
esse é meu blog de miniaturas:
http://minisnomundo.blogspot.com/
Beijos a todos.
Turco véio.
Desculpe a invasão.
esse é meu blog de miniaturas:
http://minisnomundo.blogspot.com/
Beijos a todos.
Galera vamos prestigiar o blog do amigo Tohmé das Letras…são quatro rodinhas que darão muito o que falar!
LS
Galera vamos prestigiar o blog do amigo Tohmé das Letras…são quatro rodinhas que darão muito o que falar!
LS
O mais interessante no depoimento do Pedro Rodriguez é que ele cita vários pilotos como Andretti, Ickx, até o Vaccarella. Mas nada do Siffert. Por que será?
O mais interessante no depoimento do Pedro Rodriguez é que ele cita vários pilotos como Andretti, Ickx, até o Vaccarella. Mas nada do Siffert. Por que será?
Grande Pedro, alias não só ele como seu irmão mais velho Ricardo com quem correu em duplas várias vezes.
Ricardo morreu treinando para o GP do México de 62 com uma Lotus 24, Pedro depois de uma brilhante carreira em protótipos e F1, carreira que teve seu ápice em 1970, morreu em julho de 71, pilotando uma ferrari 512M em Norisring.
O autódromo do México leva seus nomes.”Hermanos Rodriguez”
Grande Pedro, alias não só ele como seu irmão mais velho Ricardo com quem correu em duplas várias vezes.
Ricardo morreu treinando para o GP do México de 62 com uma Lotus 24, Pedro depois de uma brilhante carreira em protótipos e F1, carreira que teve seu ápice em 1970, morreu em julho de 71, pilotando uma ferrari 512M em Norisring.
O autódromo do México leva seus nomes.”Hermanos Rodriguez”