MUNDIAL FIA GT1_FINAL!

E deu Brasil na prova de FIA Gt1 hoje em Interlagos…Enrique Bernoldi e Xandinho Negrão chegaram em primeiro (abaixo), depois de uma ultrapassagem matadora na curva Bico de Pato, com Xandinho ao volante da Maserati MC12 em cima do Aston Martin DB9 de Tomas Enge e no volante da ultrapassagem Darren Turner.
FIA GT1_Vitaphone Racing Team_Xandi Negrão_Enrique Bernoldi_Maserati MC12 #2010

FIA GT1_Aston Martin DB9 #2010
Tomas e Dareen que chegaram em primeiro no sábado (acima), largaram para mais uma vitória e na troca de pilotos estavam na frente da prova. Entrando para o pit, com troca de pneus e piloto, junto com o Nissan de Peter Dumbreck e Michael Krumm que estavam em segundo. Sainda ainda em primeiro, Darren Turner em primeiro, tiveram que amargar a presença, depois de um pit primoroso, de Xandinho que foi para o tudo ou nada e precionando o Aston Martin, veio a ultrapassagem em clima de festa na arquibancada.

FIA GT1 Nissan #2010 B
O Nissan que estava em segundo no início da prova (acima), com problemas no pit, caíu para sexto, passou para quinto e voltou para sexta posição.
Uma prova maiúscula e que venha 2011…
(reprodução)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

15 comentários em “MUNDIAL FIA GT1_FINAL!

  • 28 de novembro de 2010 em 19:53
    Permalink

    Vi pela TV e achei excelente! Nota 10 e que venha 2011.

    Resposta
  • 28 de novembro de 2010 em 22:22
    Permalink

    O RESULTADO FINAL EM INTERLAGOS
    1) Bernoldi / Negrao (Maserati MC12), com 1h01min23s296
    2) Enge / Turner (Aston Martin DB9), a 2s348
    3) Hennerici / Margaritis (Corvette Z06), 5s874
    4) Piccione / Hirschi (Aston Martin DB9), a 6s077
    5) Martin / Leinders (Ford GT), a 9s060
    6) Dumbreck / Krumm (Nissan GT – R), a 10s574
    7) Schwager / Pastorelli (Lamborghini Murcielago 670 R-S), a 11s367
    8) Jani / Armindo (Ford GT Matech), a 22s358
    9) Bertolini / Bartels (Maserati MC12), a 22.925
    10) Heger / Müller (Maserati MC12), a 23s225
    11) Nygaard / Mücke (Aston Martin DB9), a 31s682
    12) Kox / Haase (Lamborghini Murcielago 670 R-S), a 43s720
    13) Makowiecki / Clairay (Aston Martin DB9), 45s738
    14) Westbrook / Mutsch (Ford GT Matech), a 52s474
    15) Bobbi / Palttala (Ford GT), a 54s724
    16) Ara / Nilsson (Nissan GT – R), a 1min11s191
    17) Serra / Longo (Maserati MC12), a 1min18s694
    18) Wendlinger / Moser (Nissan GT – R), a 1min34s780
    19) Huisman / Kuismanen (Corvette Z06), a 1 volta
    20) Jimenez / Dahruj (Corvette Z0), a 7 voltas
    21) Campbell-Walter / Hughes (Nissan GT – R), a 15 voltas
    22) Zonta / Kechele (Lamborghini Murcielago 670 R-S), a 32 voltas

    Resposta
  • 29 de novembro de 2010 em 00:03
    Permalink

    Bem, a redeTV aqui em Santos mostrou canal de compras…depois reclamam que o Ibope só dá traço… enfim, vi pela net, e o melhor de tudo foi a ultrapassagem do Xandi talvez na única oportunidade que se apresentou. Fora isso e a beleza das máquinas, foi outro trenzinho com as ultrapassagens sempre na freada do S. Quem tinha mais cojones, arriscava mais.
    Foi legal.

    Resposta
  • 29 de novembro de 2010 em 06:17
    Permalink

    SALOMA

    ASSISTI QUASE TODA CORRIDA AO LADO DO XANDÃO.
    CRONOMETREI OS TEMPOS DA DUPLA O XANDINHO FOI NO MINIMO MEIO SEGUNDO MAIS RAPIDO MA MÉDIA DAS VOLTAS.
    RECEBI UM EMAIL DA ASSESORIA DELES COM BERNOLDI FALANDO QUE DURANTE ESTE ANO NÃO TEVE UMA DUPLA COMPLETA DE PILOTOS…………….SÃO ESTES DETALHES(BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSQUITO) DE FORA DA PISTA QUE FAZEM A DIFERENÇA ENTRE OS PILOTOS VERDADEIRAMENTE CAMPEÕES.

    BOAS MATERIAS SALOMA
    ABS
    JAN

    Resposta
  • 29 de novembro de 2010 em 07:17
    Permalink

    Bernoldi tem muita experiencia, mas o braço de Xandinho fez a diferença.
    Foi muito bom ver a corrida no clima de cobertura…valeu Saloma, tks !

    Resposta
  • 29 de novembro de 2010 em 17:45
    Permalink

    Bela corrida do Xandinho e Bernoldi.
    Saloma
    Obrigado por estar divulgando essa bela categoria que merecia mais espaço da imprensa.
    Abraços.

    Resposta
  • 29 de novembro de 2010 em 21:12
    Permalink

    legal encontrar o Jan e vocÊ por lá . Corridaça né ? o after race no camarote VIP eu nem conto….

    Resposta
  • 29 de novembro de 2010 em 21:18
    Permalink

    o bom foi ver vc de novo frequentando o pedaço. Muito legal…abs

    Resposta
  • 30 de novembro de 2010 em 13:41
    Permalink

    O BERNOLDI VIRAVA ENTRE 1´35 A 1´35¨5 NA PRIMEIRA METADE.
    NO FINAL XANDINHO ENTRE 1´34 A 1´35¨POSSIVELMENTE CREDITADO A PNEUS MAIS NOVOS, ESTRATEGIA DA EQUIPE.
    VITÃO SEMPRE GENTIL
    FORTE AB

    Resposta
  • 30 de novembro de 2010 em 13:43
    Permalink

    O BERNOLDI VIRAVA ENTRE 1´35 A 1´35¨5 NA PRIMEIRA METADE.
    NO FINAL XANDINHO ENTRE 1´34 A 1´35¨POSSIVELMENTE CREDITADO A PNEUS MAIS NOVOS, ESTRATEGIA DA EQUIPE.
    VITÃO SEMPRE GENTIL
    FORTE AB

    Resposta
  • 30 de novembro de 2010 em 16:38
    Permalink

    Os caras da SRO, se manifestaram positivamente na intenção de retornar em 2011, para mais uma etapa do Mundial FIA GT1. Termina no próximo domingo com a outra etapa sul-americana do calendário, em San Luís, na Argentina…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights