JUIZ DE FORA HISTÓRICA…(4)

Fechando com chance-de-ouro o material de Juiz de Fora, vamos as pérolas da terrinha…

A berlinete Interlagos #14 de Weiss acelerando na rua Henrique Surerus esquina com avenida Independência em Juiz de Fora (notem o KG-Porsche dos Varandas e uma Deka de capot preto atrás da berlinete), 1968

Chegada triunfante de Nelson Weiss…

E com essa imagem bárbara da barata Gordini sendo puxada em reboque pela Picape Rural Willys, aguardaremos o próximo encontro da AVA em 2009. Com certeza teremos mais pérolas do automobilísmo na terrinha…
LS (reprodução/Luiz Carlos Fortes Braga/AVA)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

24 comentários em “JUIZ DE FORA HISTÓRICA…(4)

  • 4 de julho de 2008 em 10:41
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    Saloma,
    consegui achar o cara do Fittiporsche.
    Mandei um email para você.
    Jovino

    Resposta
  • 4 de julho de 2008 em 10:41
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    Saloma,
    consegui achar o cara do Fittiporsche.
    Mandei um email para você.
    Jovino

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  • 4 de julho de 2008 em 22:59
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    Saloma,pega uma carona aí na rural e vem para cá em 2009.

    Resposta
  • 4 de julho de 2008 em 22:59
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    Saloma,pega uma carona aí na rural e vem para cá em 2009.

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  • 5 de julho de 2008 em 06:59
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    Foto da F-75 rebocando o Gordini merece seu lugar entre as 100 melhores da historia do automoblilismo brasileiro, ou de alguma outra coletânea do gênero.

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  • 5 de julho de 2008 em 06:59
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    Foto da F-75 rebocando o Gordini merece seu lugar entre as 100 melhores da historia do automoblilismo brasileiro, ou de alguma outra coletânea do gênero.

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  • 5 de julho de 2008 em 17:42
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    Saloma, não chame as amarelinhas de berlinete, os nomes oficiais de fábrica eram berlineta, cupê e conversível.

    Resposta
  • 5 de julho de 2008 em 17:42
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    Saloma, não chame as amarelinhas de berlinete, os nomes oficiais de fábrica eram berlineta, cupê e conversível.

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  • 5 de julho de 2008 em 17:43
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    Saloma, não chame as amarelinhas de berlinete, os nomes oficiais de fábrica eram berlineta, cupê e conversível.

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  • 5 de julho de 2008 em 17:43
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    Saloma, não chame as amarelinhas de berlinete, os nomes oficiais de fábrica eram berlineta, cupê e conversível.

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  • 5 de julho de 2008 em 21:49
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    Luiz, vou fazer das tgripas o coração para ir de “Okrasinha” e carregar o Joca, Pomeu e Cia. Agora daria para fazer o percurso atualmente?
    Paulo, para mim é um momento mágico e único…
    Ney, mil desculpas, mas de tanto bater papos com Bird,Jan e a galera master, me acostumei chamá-las assim. Sorry…
    LS

    Resposta
  • 5 de julho de 2008 em 21:49
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    Luiz, vou fazer das tgripas o coração para ir de “Okrasinha” e carregar o Joca, Pomeu e Cia. Agora daria para fazer o percurso atualmente?
    Paulo, para mim é um momento mágico e único…
    Ney, mil desculpas, mas de tanto bater papos com Bird,Jan e a galera master, me acostumei chamá-las assim. Sorry…
    LS

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  • 5 de julho de 2008 em 23:13
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    As paisagens não são mais estas,as construções sempre aparecem para atrapalhar a visão quase que do infinito nestas estradas mineiras,mas o coração e a hospitalidade mineira ,estas não mudaram.

    Resposta
  • 5 de julho de 2008 em 23:13
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    As paisagens não são mais estas,as construções sempre aparecem para atrapalhar a visão quase que do infinito nestas estradas mineiras,mas o coração e a hospitalidade mineira ,estas não mudaram.

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  • 7 de julho de 2008 em 23:59
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    As ruas ja se transformaram em mão contra mão calçadão etc. e tal ;mas,da para se ter uma idéia andando a pé pela maior parte do que foi o circuito
    abraços
    luiz carlos

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  • 7 de julho de 2008 em 23:59
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    As ruas ja se transformaram em mão contra mão calçadão etc. e tal ;mas,da para se ter uma idéia andando a pé pela maior parte do que foi o circuito
    abraços
    luiz carlos

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  • 8 de julho de 2008 em 00:03
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    Luiz, a mesma situação em que ficou a cidade de Petrópolis. Enforcaram o circuito com lombadas, ilhas de acesso e desvio de trânsito e outras coisinhas mais. Não tiveram a visão de ter um Circuito Imperial que converteria em receita para a cidade…paciência, mas só ficaram lembranças…
    LS

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  • 8 de julho de 2008 em 00:03
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    Luiz, a mesma situação em que ficou a cidade de Petrópolis. Enforcaram o circuito com lombadas, ilhas de acesso e desvio de trânsito e outras coisinhas mais. Não tiveram a visão de ter um Circuito Imperial que converteria em receita para a cidade…paciência, mas só ficaram lembranças…
    LS

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  • 24 de agosto de 2010 em 10:51
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    Por favor, alguém pode me informar qual era o traçado do Circuito de 1967?

    Resposta
  • 24 de agosto de 2010 em 10:51
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    Por favor, alguém pode me informar qual era o traçado do Circuito de 1967?

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  • 24 de agosto de 2010 em 12:43
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    Chamando Luiz carlos Braga…

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  • 24 de agosto de 2010 em 12:43
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    Chamando Luiz carlos Braga…

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