Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

6 comentários em “GT-R NISMO FIA GT1

  • 11 de abril de 2009 em 15:30
    Permalink

    Acabei de ver 2 no posto de gasolina. “Zero-bala”, ainda sem chapas. O feliz proprietário que importou e está vendendo um deles, pela bagatela de R$ 600 K. Tá bão ou quer mais ? Acho que vou subir o preço do meu 280Z…

    Resposta
  • 11 de abril de 2009 em 15:30
    Permalink

    Acabei de ver 2 no posto de gasolina. “Zero-bala”, ainda sem chapas. O feliz proprietário que importou e está vendendo um deles, pela bagatela de R$ 600 K. Tá bão ou quer mais ? Acho que vou subir o preço do meu 280Z…

    Resposta
  • 12 de abril de 2009 em 11:37
    Permalink

    Não sei se os amigos concordam, mas a impressão que tive é que o piloto estava bem light na tocada, sem esforçar nada.
    Se for isso mesmo, e parece ser, acho que o tempo que ele está fazendo poderia ser melhorado em uns bons 4/5 segundos.
    Será?

    ô Divilla, esclarece aí pra gente..

    Resposta
  • 12 de abril de 2009 em 11:37
    Permalink

    Não sei se os amigos concordam, mas a impressão que tive é que o piloto estava bem light na tocada, sem esforçar nada.
    Se for isso mesmo, e parece ser, acho que o tempo que ele está fazendo poderia ser melhorado em uns bons 4/5 segundos.
    Será?

    ô Divilla, esclarece aí pra gente..

    Resposta
  • 12 de abril de 2009 em 14:27
    Permalink

    Esta correto, isso é apenas um tste de ajustes do carro. Ele entra em 2010 juntamente como Ford Gt que esta sendo testado também. MAs é um carro. Ano que vem o Fia vai ficar interessante demais.

    Resposta
  • 12 de abril de 2009 em 14:27
    Permalink

    Esta correto, isso é apenas um tste de ajustes do carro. Ele entra em 2010 juntamente como Ford Gt que esta sendo testado também. MAs é um carro. Ano que vem o Fia vai ficar interessante demais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights