O GT 40 DO ARARÊ – O MESTRE DA ARTE DOS CARROS

Ilustrador dos carros que já correram por aqui e/ou competem nas categorias do automobilismo brasileiro


“Saloma, e amigos do boteco!
Essas corridas de Esporte Protótipos da década de 60 e início de 70 são insuperáveis!!!
Aproveitando o post sobre LeMans e pegando o vácuo dos fantásticos Ford GT40, uma caricatura do Gulf-Ford GT40, cara de invocado…
Um abraço!
Ararê “

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

2 comentários em “O GT 40 DO ARARÊ – O MESTRE DA ARTE DOS CARROS

  • 10 de fevereiro de 2008 em 22:36
    Permalink

    Papo animado com Anísio e FG, depois de fazer a boa ação do dia, rebocar o DKW do próprio que se negava a pegar e ir para garagem. Que aliás não devia ter saído, porque o problema foi resolvido recolocando a mangueira de combustível à bomba que havia se soltado. Mas depois foi só alegria e bom papo, com o mestre Anísio Campos revivendo cenas automobilísticas de época, tais como uma prova em Tarumã ( pista tem extensão total de 3.016 metros, com 11 curvas)em que competia com o Porsche 908, da finada Equipe Hollywood, na entrada da Curva do Laço vê no retrovisor Paulão Gomes e seu Ford GT 40. Paulão vinha babando, saiu em último e queria pegar os líderes logo para descontar tempo. Resultado, colocou por dentro e passou, literalmente, foi reto para o barranco. Na volta seguinte, conta Anísio, já não se tinha nenhum sinal da barata. Quando que, de novo, vinha Paulão cuspindo fogo pelas ventas e passa rasgando por ele para sumir de vez. Era bólido pra ninguém botar defeito…
    Essa barata, Porsche 908, era apelidada de Taxímetro, era só baixar a bandeirada na largada e receber a conta no final…
    LS

    Resposta
  • 10 de fevereiro de 2008 em 22:36
    Permalink

    Papo animado com Anísio e FG, depois de fazer a boa ação do dia, rebocar o DKW do próprio que se negava a pegar e ir para garagem. Que aliás não devia ter saído, porque o problema foi resolvido recolocando a mangueira de combustível à bomba que havia se soltado. Mas depois foi só alegria e bom papo, com o mestre Anísio Campos revivendo cenas automobilísticas de época, tais como uma prova em Tarumã ( pista tem extensão total de 3.016 metros, com 11 curvas)em que competia com o Porsche 908, da finada Equipe Hollywood, na entrada da Curva do Laço vê no retrovisor Paulão Gomes e seu Ford GT 40. Paulão vinha babando, saiu em último e queria pegar os líderes logo para descontar tempo. Resultado, colocou por dentro e passou, literalmente, foi reto para o barranco. Na volta seguinte, conta Anísio, já não se tinha nenhum sinal da barata. Quando que, de novo, vinha Paulão cuspindo fogo pelas ventas e passa rasgando por ele para sumir de vez. Era bólido pra ninguém botar defeito…
    Essa barata, Porsche 908, era apelidada de Taxímetro, era só baixar a bandeirada na largada e receber a conta no final…
    LS

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights