GP INGLATERRA, 1974…

Imagens da coleção de fotos do Tim Blackburn, GP da Inglaterra, 1974, no circuito de Brands Hatch enviadas pelo comparsa Divila…

Team Lotus: Jacky Ickx e Ronnie Peterson

Clay Regazzoni, Ferrari

Classificação da prova:
1 #3 – Jody Scheckter – Tyrrell-Ford
2 #5 – Emerson Fittipaldi – McLaren-Ford
3 #2 – Jacky Ickx – Lotus-Ford
4 #11 – Clay Regazzoni – Ferrari
5 #12 – Niki Lauda – Ferrari
6 #7 – Carlos Reutemann – Brabham-Ford
7 #6 – Denny Hulme – McLaren-Ford
8 #16 – Tom Pryce – Shadow-Ford
9 #8 – Carlos Pace – Brabham-Ford
10 #1 – Ronnie Peterson – Lotus-Ford
11 #28 – John Watson – Brabham-Ford
12 #14 – Jean Pierre – Beltoise BRM
13 #26 – Graham Hill – Lola-Ford
14 #19 – Jochen Mass – Surtees-Ford

E lembrando, que o FD-01 Copersucar, foi apresentado em Brasília em 1974. Nasceu em agosto de 1973, quando o ex-piloto Wilson Fittipaldi decidiu construir um Fórmula 1 brasileiro. Dezenove pessoas se envolveram na fabricação do mesmo.
Os envolvidos diretamente foram Wilson Fitipaldi (dono e piloto), Jo Ramirez (chefe de equipe), Yoshiatsu Itoh (chefe de mecânicos), Ricardo Divila (projetista), Odilon da Costa (desenhista) e os mecânicos Joel, Gilberto, Darci e Luís Henrique. Os primeiros modelos foram patrocinados pela Copersucar…
(reprodução)
Saloma

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

4 comentários em “GP INGLATERRA, 1974…

  • 24 de abril de 2009 em 14:38
    Permalink

    Bons tempos,curvas feitas “de lado”.Maravilha pura.

    Resposta
  • 24 de abril de 2009 em 14:38
    Permalink

    Bons tempos,curvas feitas “de lado”.Maravilha pura.

    Resposta
  • 27 de abril de 2009 em 22:13
    Permalink

    Nada de trilho !!!

    Outros tempos .

    Resposta
  • 27 de abril de 2009 em 22:13
    Permalink

    Nada de trilho !!!

    Outros tempos .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *