"GALERIA DOS SANCHEZ"…#2

Agora vai, no embalo das Lolas o registro de Interlagos na década de 70, Emerson Fitipaldi, acelerando a Lolinha T210, na Copa Brasil, nas datas de 6/13/22/27 de janeiro.

“Os Sanchez”, disponibilizam para a galera do boteco, todo um acervo guardado no sotão da D. Ilde. E dito pelo Augusto…”porque meu pai e meu tio tiraram as fotos, meu avô forneceu negativos e revelação, eu aporrinhei os velhos até subirmos ao sótão”…
Augusto, “levantando a saia” do Karmann-Ghia TC do clã…
(reprodução)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

40 comentários em “"GALERIA DOS SANCHEZ"…#2

  • 1 de agosto de 2008 em 18:39
    Permalink

    Segundo Fernando Avallone, filho do Mr. Egg (Antonio Carlos Avallone), ao contrário do que se divulgou ou que se pensa, esta Lolinha T-210 nunca foi do Emerson, assim como a T-70 também jamais foi do Wilsinho Fittipaldi. O caso, segundo ele, é que o seu pai trouxe as duas Lolas para a Copa Brasil e o Emerson correu como convidado e o Wilsinho alugou a T-70 para este torneio. Tanto que o Tigrão jamais correu com ela novamente e o velho Ava a utilizou aqui em algumas provas da temporada de 71.
    A conferir…

    Resposta
  • 1 de agosto de 2008 em 18:39
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    Segundo Fernando Avallone, filho do Mr. Egg (Antonio Carlos Avallone), ao contrário do que se divulgou ou que se pensa, esta Lolinha T-210 nunca foi do Emerson, assim como a T-70 também jamais foi do Wilsinho Fittipaldi. O caso, segundo ele, é que o seu pai trouxe as duas Lolas para a Copa Brasil e o Emerson correu como convidado e o Wilsinho alugou a T-70 para este torneio. Tanto que o Tigrão jamais correu com ela novamente e o velho Ava a utilizou aqui em algumas provas da temporada de 71.
    A conferir…

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  • 1 de agosto de 2008 em 18:55
    Permalink

    É a Lola que participou do filme do Roberto Carlos a 300 quilômetros por hora e que acabou por vencer aquela prova, superando, inclusive, uma Ferrari 512.
    Jovino

    Resposta
  • 1 de agosto de 2008 em 18:55
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    É a Lola que participou do filme do Roberto Carlos a 300 quilômetros por hora e que acabou por vencer aquela prova, superando, inclusive, uma Ferrari 512.
    Jovino

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  • 1 de agosto de 2008 em 19:09
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    Saloma:

    Uma pequena correção: a Copa Brasil foi disputada nos dias 06, 13, 22 e 27 de dezembro de 1970.

    Como curiosidade, na semana seguinte, no dia 03 de janeiro de 1971, houve uma corrida denominada 100 Milhas de Tarumã, que teve a participação do Emerson Fittipaldi (Lola T-210) e do Príncipe Jorge de Bagration (Porsche 908/2). Nessa corrida estrearam os dois Royale RP-6 da Equipe Bino, pilotados por Luiz Pereira Bueno e José Carlos Pace. Angi Munhoz estreou o Porsche 907, comprado do espanhol Alex Soler-Roig, que também havia disputado a Copa Brasil.

    Resultado das 100 Milhas de Tarumã:

    1 – Emerson Fittipaldi – Lola T-210
    2 – Jorge de Bagration – Porsche 908/2
    3 – Angi Munhoz – Porsche 907
    4 – Luiz Pereira Bueno – Royale RP-6
    5 – José Carlos Pace – Royale RP-6
    6 – José Moraes Neto – Porsche 910
    7 – Raul Natividade – Protótipo MC-Porsche
    8 – José Pedro Chateaubriand – Puma GT-1600

    Um abraço.

    Ricardo Cunha

    Resposta
  • 1 de agosto de 2008 em 19:09
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    Saloma:

    Uma pequena correção: a Copa Brasil foi disputada nos dias 06, 13, 22 e 27 de dezembro de 1970.

    Como curiosidade, na semana seguinte, no dia 03 de janeiro de 1971, houve uma corrida denominada 100 Milhas de Tarumã, que teve a participação do Emerson Fittipaldi (Lola T-210) e do Príncipe Jorge de Bagration (Porsche 908/2). Nessa corrida estrearam os dois Royale RP-6 da Equipe Bino, pilotados por Luiz Pereira Bueno e José Carlos Pace. Angi Munhoz estreou o Porsche 907, comprado do espanhol Alex Soler-Roig, que também havia disputado a Copa Brasil.

    Resultado das 100 Milhas de Tarumã:

    1 – Emerson Fittipaldi – Lola T-210
    2 – Jorge de Bagration – Porsche 908/2
    3 – Angi Munhoz – Porsche 907
    4 – Luiz Pereira Bueno – Royale RP-6
    5 – José Carlos Pace – Royale RP-6
    6 – José Moraes Neto – Porsche 910
    7 – Raul Natividade – Protótipo MC-Porsche
    8 – José Pedro Chateaubriand – Puma GT-1600

    Um abraço.

    Ricardo Cunha

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  • 1 de agosto de 2008 em 20:43
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    De fato, eu lembro que isso era comentado, à época, que os carros tinham sido trazidos pelo Avallone.
    Mas coisa linda, na foto, é ver aquela pista maravilhosa.

    Resposta
  • 1 de agosto de 2008 em 20:43
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    De fato, eu lembro que isso era comentado, à época, que os carros tinham sido trazidos pelo Avallone.
    Mas coisa linda, na foto, é ver aquela pista maravilhosa.

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  • 2 de agosto de 2008 em 13:24
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    Saloma, tem de tombar, tipo o patrimônio da D. Ilde, apesar se virar a casa de ponta cabeça apareçam mais coisas! Eu vi esta Copa. Caraca, era moleque.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 13:24
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    Saloma, tem de tombar, tipo o patrimônio da D. Ilde, apesar se virar a casa de ponta cabeça apareçam mais coisas! Eu vi esta Copa. Caraca, era moleque.

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  • 2 de agosto de 2008 em 13:57
    Permalink

    Joaquim , é a mesma situação do Wv 1600 nº 87 que tem até réblica dêle hoje , que por sinal acho lindo , mas nunca foi dos Fittipa , êsse carro éra do Nataniel Towsend o “Sunny” . O Emerson correu com êle acho que duas vêzes e o Luiz Fernando Terra Smith outra no Rio . Eu “ACHO” que êsse carro é aquêle spider feito no Anézio , que êles corriam em provas longas .

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 13:57
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    Joaquim , é a mesma situação do Wv 1600 nº 87 que tem até réblica dêle hoje , que por sinal acho lindo , mas nunca foi dos Fittipa , êsse carro éra do Nataniel Towsend o “Sunny” . O Emerson correu com êle acho que duas vêzes e o Luiz Fernando Terra Smith outra no Rio . Eu “ACHO” que êsse carro é aquêle spider feito no Anézio , que êles corriam em provas longas .

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  • 2 de agosto de 2008 em 15:49
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    Reparem na curva da subida do lago, raio longo em subida, com água pelos dois lados… Coisa linda.
    E o morro remanescente dos boxes antigos, já desativados em 1970. Hoje sobrou apenas o platô, depois da terraplenagem para melhorar a visão entre o pinheirinho e o bico de pato, justamente esse pé de morro que aparece na foto.
    Quanto ao platô, é ainda um dos melhores lugares pra se assistir corrida em Interlagos, bem onde eram os boxes originais.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 15:49
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    Reparem na curva da subida do lago, raio longo em subida, com água pelos dois lados… Coisa linda.
    E o morro remanescente dos boxes antigos, já desativados em 1970. Hoje sobrou apenas o platô, depois da terraplenagem para melhorar a visão entre o pinheirinho e o bico de pato, justamente esse pé de morro que aparece na foto.
    Quanto ao platô, é ainda um dos melhores lugares pra se assistir corrida em Interlagos, bem onde eram os boxes originais.

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  • 2 de agosto de 2008 em 16:32
    Permalink

    Claudio , tô achando que éssa curva aí em baixo é o Bico de Pato não o Ésse . A saída do Pinheirinho é uma leve subída , e aí é uma descida ascentuada , por isso acho que alí é a descida pro mergulho . Mas posso estar enganado , quem sabe . Vamos ver o que a turma acha . Sôbre o platõ que você citou , tenho uma foto que tirei do Môco no GP de 75 que êle ganhou , eu estava na grama a um passo do asfalto exatamente na tangência , êle passava a um metro de mim , o deslocamento de ar dava até um negócio , parecia que ía me derrubar e eu vibrava , achando o máximo . Vou mandar éssa foto pro Saloma postar é muito bonita . Tenho muitas mais , tôdas de beira de pista , enclusive um super 8 , quem souber de alguèm que passe isso pra DVD estou a procura . Nêsse GP demos uma volta pela pista fotografando e filmando eu e a Dulce Lee Serra que na época éra mulher do Anísio . Sôbre o melhor lugar para assistir , eu achava o morrão do kartódromo , de lá se via de perto tôda parte de alta do circuíto , só não dava pra ver o Laranja e a subída dos box , eu preferia lá . Aguarde fotos .
    Abs

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 16:32
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    Claudio , tô achando que éssa curva aí em baixo é o Bico de Pato não o Ésse . A saída do Pinheirinho é uma leve subída , e aí é uma descida ascentuada , por isso acho que alí é a descida pro mergulho . Mas posso estar enganado , quem sabe . Vamos ver o que a turma acha . Sôbre o platõ que você citou , tenho uma foto que tirei do Môco no GP de 75 que êle ganhou , eu estava na grama a um passo do asfalto exatamente na tangência , êle passava a um metro de mim , o deslocamento de ar dava até um negócio , parecia que ía me derrubar e eu vibrava , achando o máximo . Vou mandar éssa foto pro Saloma postar é muito bonita . Tenho muitas mais , tôdas de beira de pista , enclusive um super 8 , quem souber de alguèm que passe isso pra DVD estou a procura . Nêsse GP demos uma volta pela pista fotografando e filmando eu e a Dulce Lee Serra que na época éra mulher do Anísio . Sôbre o melhor lugar para assistir , eu achava o morrão do kartódromo , de lá se via de perto tôda parte de alta do circuíto , só não dava pra ver o Laranja e a subída dos box , eu preferia lá . Aguarde fotos .
    Abs

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  • 2 de agosto de 2008 em 16:42
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    Luca…vou com vc no mergulho antes do “Café”;quanto ao filme super 8mmm, entre em contato com o Águia, ele sabe os caminhos…
    LS

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 16:42
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    Luca…vou com vc no mergulho antes do “Café”;quanto ao filme super 8mmm, entre em contato com o Águia, ele sabe os caminhos…
    LS

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  • 2 de agosto de 2008 em 17:31
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    Estive em Interlagos numa dessas etapas da Copa Brasil. Na época, diziam que essa Lola era do Tite Catapani.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 17:31
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    Estive em Interlagos numa dessas etapas da Copa Brasil. Na época, diziam que essa Lola era do Tite Catapani.

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  • 2 de agosto de 2008 em 19:22
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    Caramba…
    Que arquivo de ouro: manda mais!
    Com esse carro de motor muito menor que o dos concorrentes, Emerson fez barba-cabelo-e-bigode. Vi as corridas todoas e foi maravilhoso.
    Confesso que prefiro a Lola T70 amarela do Wilsinho, mas essa Lolinha era endiabrada na mão do Emerson.
    A curva ali só pode ser o Esse e o Pinheirinho (que, nesse tempo EXISITIA).

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 19:22
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    Caramba…
    Que arquivo de ouro: manda mais!
    Com esse carro de motor muito menor que o dos concorrentes, Emerson fez barba-cabelo-e-bigode. Vi as corridas todoas e foi maravilhoso.
    Confesso que prefiro a Lola T70 amarela do Wilsinho, mas essa Lolinha era endiabrada na mão do Emerson.
    A curva ali só pode ser o Esse e o Pinheirinho (que, nesse tempo EXISITIA).

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  • 2 de agosto de 2008 em 23:51
    Permalink

    Milton , realmente éssa Lolinha depois da Copa Brasil foi vendida pro Tite . Foi pintada de amarelo da Equipe Bino . O Tite correu bastante com êsse carro .

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 23:51
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    Milton , realmente éssa Lolinha depois da Copa Brasil foi vendida pro Tite . Foi pintada de amarelo da Equipe Bino . O Tite correu bastante com êsse carro .

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  • 3 de agosto de 2008 em 21:02
    Permalink

    Recebi email do antenado blogueiro Mr. M. muito bem atualizado com os bastidores dessas Lolas que vieram para a Copa Brasil. Reproduzo abaixo a parte que interessa, com a verve habitual de Mr. M.

    “Grande Joaquim !

    O Eric Broadley só vendeu a T210 para o Avallone porque estava garantido por escrito que o Emerson iria pilotar na Copa Brasil. MAS o carro nunca foi do Ava. Era do patrocinador. (Banco do Comércio e Indústria de SP)
    A Lola mandou o Bob Clarke junto com o carro para acertá-lo, a um custo combinado de ₤3.000 (que o Ava não pagou…).
    Após a Copa Brasil, o Totó alugou a jóia para o Tite, que pelo o que lembro, acabou comprando.
    Acho que o Totó ainda está vivo. Ele pode dar os detalhes.
    A T70 veio no mesmo esquema. Foi comprada pela Federação Paulista de Automobilismo, por ordem do Marito Cintra Gordinho (o Marito foi o presidente que sucedeu o Totó, e era o boss do Emissor, que patrocinava o PV e a escolinha de pilotagem).
    O Totó e o Marito eram sócios na Diverplan, junto com o Plínio e o Rui Brisolla. A Diverplan acabou pós a morte do Marito e o Rui Brisola montou a Traffic, junto com o D’Ávilla. (o Rui tb já era…).
    O Marito era muito meu amigo, e porisso acompanhei bem a estória. A T70 deu problema, o Ava era o “infiel” depositário, e tiveram que tomar dele.
    Abraços,
    EU ”

    Tirem suas conclusões….

    Resposta
  • 3 de agosto de 2008 em 21:02
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    Recebi email do antenado blogueiro Mr. M. muito bem atualizado com os bastidores dessas Lolas que vieram para a Copa Brasil. Reproduzo abaixo a parte que interessa, com a verve habitual de Mr. M.

    “Grande Joaquim !

    O Eric Broadley só vendeu a T210 para o Avallone porque estava garantido por escrito que o Emerson iria pilotar na Copa Brasil. MAS o carro nunca foi do Ava. Era do patrocinador. (Banco do Comércio e Indústria de SP)
    A Lola mandou o Bob Clarke junto com o carro para acertá-lo, a um custo combinado de ₤3.000 (que o Ava não pagou…).
    Após a Copa Brasil, o Totó alugou a jóia para o Tite, que pelo o que lembro, acabou comprando.
    Acho que o Totó ainda está vivo. Ele pode dar os detalhes.
    A T70 veio no mesmo esquema. Foi comprada pela Federação Paulista de Automobilismo, por ordem do Marito Cintra Gordinho (o Marito foi o presidente que sucedeu o Totó, e era o boss do Emissor, que patrocinava o PV e a escolinha de pilotagem).
    O Totó e o Marito eram sócios na Diverplan, junto com o Plínio e o Rui Brisolla. A Diverplan acabou pós a morte do Marito e o Rui Brisola montou a Traffic, junto com o D’Ávilla. (o Rui tb já era…).
    O Marito era muito meu amigo, e porisso acompanhei bem a estória. A T70 deu problema, o Ava era o “infiel” depositário, e tiveram que tomar dele.
    Abraços,
    EU ”

    Tirem suas conclusões….

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  • 3 de agosto de 2008 em 22:33
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    Boa história, essa enviada pelo “M”…

    Resposta
  • 3 de agosto de 2008 em 22:33
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    Boa história, essa enviada pelo “M”…

    Resposta
  • 4 de agosto de 2008 em 04:04
    Permalink

    MInhas desculpas ao Luca por responder com atraso:
    Vamos lá…
    Caro Luca, no caso do fusca 87 creio tratar-se de dois carros diferentes. Pelo que me lembro o 87 do Nataniel Townsend estreou nas Mil Milhas de 1967 em dupla com o carioca Fritz Jordan e tinha a preparação Fittipaldi. Creio que chegou em sexto lugar.
    Já o Fitti-Fusca – não vamos confundir com o bimotor – era um projeto inteiramente diferente: tinha portas, pára-lamas, capô e tampa do motor em fibra de vidro e vidors laterais em acrílico. Motorzão 1600 cc, kit Fittipaldi e câmbio caixa 3 da Puma. O carro foi pilotado pelo Marivaldo Fernandes, Luis Fernando terra Smith e Emerson Fittipaldi em parte da temporada de 68 – na realidade só me lembro da participação deste carro nas Três Horas e nos Mil Km da Guanabara, onde terminou em terceiro – após o fracasso do projeto Fitti-Porsche.
    Agora, se o carro era de propriedade do Sunny, honestamente não sei.
    Quanto ao Fusca spyder do Anésio Hernandez (ou Fernandes…)a carroceria era toda em fibra de vidro empurrada por uma usina de 2000 cc, virabrequim roletado, etc.Correu algumas provas em Interlagos em 1970, mas não creio tratar-se do mesmo carro.

    Grande abraço,

    Resposta
  • 4 de agosto de 2008 em 04:04
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    MInhas desculpas ao Luca por responder com atraso:
    Vamos lá…
    Caro Luca, no caso do fusca 87 creio tratar-se de dois carros diferentes. Pelo que me lembro o 87 do Nataniel Townsend estreou nas Mil Milhas de 1967 em dupla com o carioca Fritz Jordan e tinha a preparação Fittipaldi. Creio que chegou em sexto lugar.
    Já o Fitti-Fusca – não vamos confundir com o bimotor – era um projeto inteiramente diferente: tinha portas, pára-lamas, capô e tampa do motor em fibra de vidro e vidors laterais em acrílico. Motorzão 1600 cc, kit Fittipaldi e câmbio caixa 3 da Puma. O carro foi pilotado pelo Marivaldo Fernandes, Luis Fernando terra Smith e Emerson Fittipaldi em parte da temporada de 68 – na realidade só me lembro da participação deste carro nas Três Horas e nos Mil Km da Guanabara, onde terminou em terceiro – após o fracasso do projeto Fitti-Porsche.
    Agora, se o carro era de propriedade do Sunny, honestamente não sei.
    Quanto ao Fusca spyder do Anésio Hernandez (ou Fernandes…)a carroceria era toda em fibra de vidro empurrada por uma usina de 2000 cc, virabrequim roletado, etc.Correu algumas provas em Interlagos em 1970, mas não creio tratar-se do mesmo carro.

    Grande abraço,

    Resposta
  • 26 de novembro de 2008 em 10:00
    Permalink

    achei vcs ,
    adorei,
    estou as suas ordens pra colaborar
    bem interessante

    luca quero ver….
    Nêsse GP demos uma volta pela pista fotografando e filmando eu e a Dulce Lee Serra que na época éra mulher do Anísio
    esse eun tenho
    abraços a todos
    t+

    Resposta
  • 26 de novembro de 2008 em 10:00
    Permalink

    achei vcs ,
    adorei,
    estou as suas ordens pra colaborar
    bem interessante

    luca quero ver….
    Nêsse GP demos uma volta pela pista fotografando e filmando eu e a Dulce Lee Serra que na época éra mulher do Anísio
    esse eun tenho
    abraços a todos
    t+

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  • 26 de dezembro de 2008 em 22:21
    Permalink

    Boa noite
    A Lolinha agora está em Portugal, a ser arranjada para voltar provavelmente para Inglaterra.
    Obrigado pelas vossas descriçoes das provas dessa época, que me vieram a ajudar a reconstituir o seu passado.
    Se alguem quizer fazer o favor de me enviar mais fotos da época, agradeço.
    Joaquim Bessa
    kkb@aeiou.pt

    Resposta
  • 26 de dezembro de 2008 em 22:21
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    Boa noite
    A Lolinha agora está em Portugal, a ser arranjada para voltar provavelmente para Inglaterra.
    Obrigado pelas vossas descriçoes das provas dessa época, que me vieram a ajudar a reconstituir o seu passado.
    Se alguem quizer fazer o favor de me enviar mais fotos da época, agradeço.
    Joaquim Bessa
    kkb@aeiou.pt

    Resposta
  • 26 de dezembro de 2008 em 22:34
    Permalink

    Joaquim, o arquivo é interminável. E já está pautado para voltar a ativa já. E vc já votou no nosso blog no Best Blog Brazil…tem o link no post do concurso, vote daí de Portugal e divulgue para nós na terrinha!
    abs
    e boas festas!!!

    Resposta
  • 26 de dezembro de 2008 em 22:34
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    Joaquim, o arquivo é interminável. E já está pautado para voltar a ativa já. E vc já votou no nosso blog no Best Blog Brazil…tem o link no post do concurso, vote daí de Portugal e divulgue para nós na terrinha!
    abs
    e boas festas!!!

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2009 em 17:18
    Permalink

    Boa noite
    Mais um capitulo da vida da Lolinha, vai ser leiloada em Paris no dia 8 de Fevereiro.
    Aviso aos colecionadores Brasileiros…….

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2009 em 17:18
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    Boa noite
    Mais um capitulo da vida da Lolinha, vai ser leiloada em Paris no dia 8 de Fevereiro.
    Aviso aos colecionadores Brasileiros…….

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  • 6 de outubro de 2010 em 20:33
    Permalink

    we bough the car 5 months ago, the car is in france and will be restored as racing condition in the livery of 1970
    all history, information, picture etc…. are welcome

    Salutations sportive

    Resposta
  • 6 de outubro de 2010 em 20:33
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    we bough the car 5 months ago, the car is in france and will be restored as racing condition in the livery of 1970
    all history, information, picture etc…. are welcome

    Salutations sportive

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