ENDURANCE – BRUNO CARNEIRO ACELERA LAMBORGHINI HURRACAN SUPER TROFEO [620 HP] EM PROVA DA “NASA SERIES”

Nosso piloto brasuca de 19 anos, Bruno Carneiro, foi convidado para correr na Corrida de Endurance de 6 Horas da NASA neste final de semana, dia 4 (sábado) no Utah Motorsports Campus, depois de um teste bem-sucedido em maio, na Makes & Models / Harward Media Racing em maio, foi convidado para pilotar o Lamborghini Hurracan Super Trofeo de 620 HP. Bruno fará primeiro stint, de duas horas.

 

O piloto brasuca Bruno Carneiro e seu Lamborghini Huracan em Utah Foto Divulgação

 

A Western Endurance Racing Championship (WERC) da NASA é um verdadeiro teste de resistência e estratégia de corrida, a astúcia e sorte muitas vezes determinam o vencedor. Ter o carro mais rápido não garante uma vitória ou terminar a corrida. É um verdadeiro teste de durabilidade do equipamento e resistência dos participantes.

Resultado de imagem para the utah 6 hours racer

A WERC usa um conjunto abrangente de regras que permite a participação de qualquer carro de corrida. Equipes compostas por apenas um único piloto a cinco pilotos competem contra o relógio, a pista e outras equipes pela vitória!

 

Lamborghini Huracan Foto Divulgação

 

A WERC da NASA tornou-se um marco das corridas de resistência atraindo os melhores competidores e equipes de todo o mundo. A natureza imprevisível das corridas de endurance e as pistas desafiadoras tornam os eventos especialmente interessantes tanto para pilotos como para o público.

 

Interior do Lamborghini Huracan Foto Divulgação

 

Bruno Carneiro e equipe Makes&Models_Harward Media Racing  Foto Divulgação

 

Em 2017 a prova no Utah Motorsports Campus:

 

 

Mais informações sobre a prova e estadia/localização/transporte AQUI.

[reprodução]

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

Um comentário em “ENDURANCE – BRUNO CARNEIRO ACELERA LAMBORGHINI HURRACAN SUPER TROFEO [620 HP] EM PROVA DA “NASA SERIES”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *