COMPARSAS LEVAM PRÊMIOS…

Em dia com as premiações de Águas de Lindóia, os comparsas do blog Vic Miranda – Porsche 914 – e Renato Malcotti – Maseratti Merak – levaram seua troféus mais do que merecidos. São dois clássicos que levantam poeira por onde passam e nos orgulam por fazerem parte da nossa garagem! Parabéns galera!

(Fonte:www.maxicar.com.br/reprodução)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

10 comentários em “COMPARSAS LEVAM PRÊMIOS…

  • 25 de abril de 2008 em 20:45
    Permalink

    Juliano,
    Em meu nome e no de Renato Malcotti, agradecemos.
    Ajude a convencer o dono do boteco (Sahib Saloma) e outros comparsas (Romeu, por exemplo) a inscreverem seus veteranos no próximo ano. É divertido.

    Resposta
  • 25 de abril de 2008 em 20:45
    Permalink

    Juliano,
    Em meu nome e no de Renato Malcotti, agradecemos.
    Ajude a convencer o dono do boteco (Sahib Saloma) e outros comparsas (Romeu, por exemplo) a inscreverem seus veteranos no próximo ano. É divertido.

    Resposta
  • 26 de abril de 2008 em 07:46
    Permalink

    Nada mais merecido, os dois carros estão absolutamente impecáveis. O ronco do 914 é inesquecível, com os Weber trabalhamdo á toda. O Vicente tem um macete pra desligar o carro esvaziando os Weber, mas deixa ele contar pra gente…

    Resposta
  • 26 de abril de 2008 em 07:46
    Permalink

    Nada mais merecido, os dois carros estão absolutamente impecáveis. O ronco do 914 é inesquecível, com os Weber trabalhamdo á toda. O Vicente tem um macete pra desligar o carro esvaziando os Weber, mas deixa ele contar pra gente…

    Resposta
  • 27 de abril de 2008 em 19:17
    Permalink

    Joaquim,

    Não é macete nenhum, apenas precaução. Os Weber 40 IDF costumam criar uma borra quando em contato com a nossa gasolina (mesmo a Podium), que tem uns 22% de álcool. Essa borra entope os circuitos de lenta. Por isso os carburadores para motores a álcool são niquelados. Cansado de tanto sofrer com entupimento, decidi niquelar meus Webers, mesmo que por eles circule somente gasolina Podium. E para minimizar o problema, instalei um interruptor na bomba elétrica para desligar a bomba e secar totalmente as cubas dos carburadores quando paro o carro por 24 horas ou mais, evitando assim longos períodos de estagnação da gasolina, MESMO com os carburadores niquelados.

    Resposta
  • 27 de abril de 2008 em 19:17
    Permalink

    Joaquim,

    Não é macete nenhum, apenas precaução. Os Weber 40 IDF costumam criar uma borra quando em contato com a nossa gasolina (mesmo a Podium), que tem uns 22% de álcool. Essa borra entope os circuitos de lenta. Por isso os carburadores para motores a álcool são niquelados. Cansado de tanto sofrer com entupimento, decidi niquelar meus Webers, mesmo que por eles circule somente gasolina Podium. E para minimizar o problema, instalei um interruptor na bomba elétrica para desligar a bomba e secar totalmente as cubas dos carburadores quando paro o carro por 24 horas ou mais, evitando assim longos períodos de estagnação da gasolina, MESMO com os carburadores niquelados.

    Resposta
  • 29 de abril de 2008 em 14:23
    Permalink

    Realmente, mais do que merecidas as premiações !! Parabéns a Renato e Vicente !!

    Resposta
  • 29 de abril de 2008 em 14:23
    Permalink

    Realmente, mais do que merecidas as premiações !! Parabéns a Renato e Vicente !!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights