CAFÉ GP – HUNGRIA

Domingão começando com a garoa de sampa, pra quem teve a coragem de acordar cedo, digo antes das sete da matina. E um friozinho para acompanhar o enredo. Chegando em cima da hora, aliás, isso já está ficando uma constante, com os afazeres de domingo, feirinha e pastéis para os velhos, o tempo passou a ficar apertado. Enfim, Regi veio, como prometeu; Caio “de Santos” subiu a serra; Belair finalmente apareceu e já em alto estilo, competindo na regularidade no Templo; Dr. Geraldo, primeiro a chegar para supervisionar a bagaça e Sergio “primo” Falque, que nos brilhantou com seus alfarrábios preciosos, que postaremos aqui e no Comparsas com freqüência… e cada assunto que é o máximo!
O resto da galera fez as honras no fórum da F1 e com competência máxima. Parabéns a todos e para os que não sabem, hoje é o “niver” do nosso comparsa Sergio Burger! Parabéns do boteco ao garoto!!!



(reprodução)
Saloma

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

20 comentários em “CAFÉ GP – HUNGRIA

  • 26 de julho de 2009 em 20:23
    Permalink

    Sérgio Burguer, Tanti Auguri !!
    Saúde !!
    Grande Abraço e Beijo,

    Della Barba / Jackie

    Resposta
  • 26 de julho de 2009 em 20:23
    Permalink

    Sérgio Burguer, Tanti Auguri !!
    Saúde !!
    Grande Abraço e Beijo,

    Della Barba / Jackie

    Resposta
  • 26 de julho de 2009 em 20:25
    Permalink

    Belair, saudadessss !!
    Seja bem vindo !!

    Resposta
  • 26 de julho de 2009 em 20:25
    Permalink

    Belair, saudadessss !!
    Seja bem vindo !!

    Resposta
  • 26 de julho de 2009 em 20:32
    Permalink

    Eu avisei “M”.
    Nessa padoca, quem vai, se não entende, engana bem.
    Com o precioso apoio dos alfarrábios do primo, fica mais fácil ainda.

    Vc perdeu mais uma.

    Resposta
  • 26 de julho de 2009 em 20:32
    Permalink

    Eu avisei “M”.
    Nessa padoca, quem vai, se não entende, engana bem.
    Com o precioso apoio dos alfarrábios do primo, fica mais fácil ainda.

    Vc perdeu mais uma.

    Resposta
  • 26 de julho de 2009 em 21:24
    Permalink

    Pessoal, estou tremendo de raiva da emissora Band.
    Eu tava assistindo o jogo Corinthians X Palmeiras, bastou o Ronaldo se machucar e mudaram imediatamente a transmissão para o jogo Santos e Flamengo. Porra, que falta de respeito!
    Depois, anunciaram que iriam transmitir a Indy ao vivo, colocaram só a largada e voltaram pro futebol.
    Não vou mais assistir aquela merda!
    A Bandeirantes não respeita o telespectador!

    Resposta
  • 26 de julho de 2009 em 21:24
    Permalink

    Pessoal, estou tremendo de raiva da emissora Band.
    Eu tava assistindo o jogo Corinthians X Palmeiras, bastou o Ronaldo se machucar e mudaram imediatamente a transmissão para o jogo Santos e Flamengo. Porra, que falta de respeito!
    Depois, anunciaram que iriam transmitir a Indy ao vivo, colocaram só a largada e voltaram pro futebol.
    Não vou mais assistir aquela merda!
    A Bandeirantes não respeita o telespectador!

    Resposta
  • 26 de julho de 2009 em 22:49
    Permalink

    Alfarrabiamos a corrida…huahuaaaaaaa

    Resposta
  • 26 de julho de 2009 em 22:49
    Permalink

    Alfarrabiamos a corrida…huahuaaaaaaa

    Resposta
  • 26 de julho de 2009 em 22:51
    Permalink

    Demos um plus a mais na “curtura automobilística”…

    Resposta
  • 26 de julho de 2009 em 22:51
    Permalink

    Demos um plus a mais na “curtura automobilística”…

    Resposta
  • 27 de julho de 2009 em 08:03
    Permalink

    Pô ! Mas cadê o putruco ? Tá sumido, o cabra !

    Resposta
  • 27 de julho de 2009 em 08:03
    Permalink

    Pô ! Mas cadê o putruco ? Tá sumido, o cabra !

    Resposta
  • 27 de julho de 2009 em 10:57
    Permalink

    Não deu coragem de largar a Giulia na cama do meu ladinho e ir….na próxima vou….

    Resposta
  • 27 de julho de 2009 em 10:57
    Permalink

    Não deu coragem de largar a Giulia na cama do meu ladinho e ir….na próxima vou….

    Resposta
  • 27 de julho de 2009 em 11:16
    Permalink

    Eric, faria o mesmo, se o baixinho estive comigo!

    Resposta
  • 27 de julho de 2009 em 11:16
    Permalink

    Eric, faria o mesmo, se o baixinho estive comigo!

    Resposta
  • 27 de julho de 2009 em 12:19
    Permalink

    Alguém se aventura a tentar descobrir o porque das duas rodas do mesmo lado do Renault do Alonso terem dado problema ao mesmo tempo?

    Eu imagino que pelo fato das roscas das porcas srem inversas ou seja, sempre apertam no sentido contrário a rotação das rodas (O Dogde Dart RT tinha este recurso) os mecânicos se enganaram e colocaram rocas especiais para o outro lado que pela pressão das chaves pneumáticas acabaram entrando (estrompando) na marra.

    A falsa idéia do serviço terminado veio quando a ferramenta de aperto parou de forma forçada (já que não seria possível levar a porca errada até o final) e os mecânicas imaginaram que a válvula que regula o torque pneumático havia liberado a pressão para evitar a quebra da porca.

    Alguém teria outra idéia?

    Resposta
  • 27 de julho de 2009 em 12:19
    Permalink

    Alguém se aventura a tentar descobrir o porque das duas rodas do mesmo lado do Renault do Alonso terem dado problema ao mesmo tempo?

    Eu imagino que pelo fato das roscas das porcas srem inversas ou seja, sempre apertam no sentido contrário a rotação das rodas (O Dogde Dart RT tinha este recurso) os mecânicos se enganaram e colocaram rocas especiais para o outro lado que pela pressão das chaves pneumáticas acabaram entrando (estrompando) na marra.

    A falsa idéia do serviço terminado veio quando a ferramenta de aperto parou de forma forçada (já que não seria possível levar a porca errada até o final) e os mecânicas imaginaram que a válvula que regula o torque pneumático havia liberado a pressão para evitar a quebra da porca.

    Alguém teria outra idéia?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *