CAFÉ GP CINGAPURA…UM ESCÂNDALO!

Tá louco, se a Escuderia Ferrari pensa em levar para Maranello o troféu de Campeã de Construtores e Piloto da Fórmula 1 em 2008, pode tirar seus “cavalinhos” da pista…um está com aquela nuvem sombria no capacete e o outro insiste em ser chamado pelo “nickname” Alam…Alambrado! Foi um escândalo o último Café GP de 2008, até o Sr. Enzo baixou no Saloma! Tá difícil a coisa para o lado dos vermelinhos.

LS(reprodução/RodrigãoDapra)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

42 comentários em “CAFÉ GP CINGAPURA…UM ESCÂNDALO!

  • 29 de setembro de 2008 em 01:23
    Permalink

    Nada melhor que passar um Domingo ao lado desta trupe.
    SF, Sérgio Falque, o Lousão sumiu novamente!

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 01:23
    Permalink

    Nada melhor que passar um Domingo ao lado desta trupe.
    SF, Sérgio Falque, o Lousão sumiu novamente!

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 04:36
    Permalink

    Ôôôô Romeu,qcaraéessa meu ???Um telefonema seu pra equipe basta pô !! Avisa que o Dino&Cia. estão chegando pra dar um jeito nessa burrice toda…
    No próximo GP prometo estar no café pra dar uma força,já ví que tenho que estar presente.É só recapitular, desde Julho : toda vez que me ausentei, Ferrossa Óóó…vocês vão ter que admitir que sou pé quente. Acho…

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 04:36
    Permalink

    Ôôôô Romeu,qcaraéessa meu ???Um telefonema seu pra equipe basta pô !! Avisa que o Dino&Cia. estão chegando pra dar um jeito nessa burrice toda…
    No próximo GP prometo estar no café pra dar uma força,já ví que tenho que estar presente.É só recapitular, desde Julho : toda vez que me ausentei, Ferrossa Óóó…vocês vão ter que admitir que sou pé quente. Acho…

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 07:48
    Permalink

    São trinta pontos em jogo e com o Hamilton tudo pode acontecer.

    “A esperança é a última que morre”.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 07:48
    Permalink

    São trinta pontos em jogo e com o Hamilton tudo pode acontecer.

    “A esperança é a última que morre”.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 09:14
    Permalink

    Tomara que 30 seja o número da sorte do “garoto Massa”…
    LS

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 09:14
    Permalink

    Tomara que 30 seja o número da sorte do “garoto Massa”…
    LS

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 09:34
    Permalink

    Sorry Guys,
    Mas uma equipe que não sabe apertar um botãozinho, não pode e não deve chegar na frente.

    Soma-se a isso um pilto beeem burocrático, que ao que parece não gosta de fazer ultrapassagens e não suporta muita pressão…

    Chora não, Romeu e Cia. Bate uma macarronada e esquece o domingo…

    Beijos

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 09:34
    Permalink

    Sorry Guys,
    Mas uma equipe que não sabe apertar um botãozinho, não pode e não deve chegar na frente.

    Soma-se a isso um pilto beeem burocrático, que ao que parece não gosta de fazer ultrapassagens e não suporta muita pressão…

    Chora não, Romeu e Cia. Bate uma macarronada e esquece o domingo…

    Beijos

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 10:49
    Permalink

    Essa Ferrari parece uma borracharia, a Borracharia Domenicalli. Não merece o título de construtores, fez besteira o ano todo. E com os dois, sequer se pode dizer que tem red button para algum deles. A equipe inteira é um red button.

    Quanto ao Piquezinho. O Piquezão éo maior culpado dessa merda feita. A fórmula 1 moderna mudou muito. O Nerso ficou engessado nas suas idéias e não deu apoio para o filho, deu apenas a grana.

    Bobagem enorme, hoje a coisa tem que ser completa, tem que fazer como os outros e levar o paizão para ficar de olho e ajudar nas coisas. O pai do Lewis fica só de olho nos boxes procurando ouvir as coisas. O Titônio faz igual, o Keke, o pai do Vettel e os outros também. Só quem não tem pai na jogada são o Rubens e o Couthard, outra geração.

    Vamos falar a verdade. A presença de um tricampeão nos boxes da Renault teria mudado as coisas. Simplesmente, os caras iam pensar duas vezes antes de mudar o setup do carro do garoto.

    O Piquet preferiu largar o garoto às feras, não se admira que deu merda.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 10:49
    Permalink

    Essa Ferrari parece uma borracharia, a Borracharia Domenicalli. Não merece o título de construtores, fez besteira o ano todo. E com os dois, sequer se pode dizer que tem red button para algum deles. A equipe inteira é um red button.

    Quanto ao Piquezinho. O Piquezão éo maior culpado dessa merda feita. A fórmula 1 moderna mudou muito. O Nerso ficou engessado nas suas idéias e não deu apoio para o filho, deu apenas a grana.

    Bobagem enorme, hoje a coisa tem que ser completa, tem que fazer como os outros e levar o paizão para ficar de olho e ajudar nas coisas. O pai do Lewis fica só de olho nos boxes procurando ouvir as coisas. O Titônio faz igual, o Keke, o pai do Vettel e os outros também. Só quem não tem pai na jogada são o Rubens e o Couthard, outra geração.

    Vamos falar a verdade. A presença de um tricampeão nos boxes da Renault teria mudado as coisas. Simplesmente, os caras iam pensar duas vezes antes de mudar o setup do carro do garoto.

    O Piquet preferiu largar o garoto às feras, não se admira que deu merda.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 14:50
    Permalink

    Dú, acho q vc precisa mandar o presente do Saloma pro povo rosso.
    Belair, nao tem mais Cafe CG, agora será ´´sopa´´ GP, ou ´´outracoisa´´ GP…
    Sou obrigado a concordar com o Tohmé…os vermelhos estão exagerando na macarronada, coisa trise !!!

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 14:50
    Permalink

    Dú, acho q vc precisa mandar o presente do Saloma pro povo rosso.
    Belair, nao tem mais Cafe CG, agora será ´´sopa´´ GP, ou ´´outracoisa´´ GP…
    Sou obrigado a concordar com o Tohmé…os vermelhos estão exagerando na macarronada, coisa trise !!!

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 16:28
    Permalink

    1- Prazer rever os amigos, e cobrança nos ausentes.
    2- Milton, veja resposta no post do Miura aí embaixo.
    3- Soube que o próximo café GP poderá ser isso mesmo, GP no café. Aguardo contato Morse.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 16:28
    Permalink

    1- Prazer rever os amigos, e cobrança nos ausentes.
    2- Milton, veja resposta no post do Miura aí embaixo.
    3- Soube que o próximo café GP poderá ser isso mesmo, GP no café. Aguardo contato Morse.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 16:34
    Permalink

    Vitão estamos na pendenga do “Desfalque” ver o lugar…parece ser perto. Ficamos no aguardo, mas não muito…vamos acelerar os meninos!
    LS

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 16:34
    Permalink

    Vitão estamos na pendenga do “Desfalque” ver o lugar…parece ser perto. Ficamos no aguardo, mas não muito…vamos acelerar os meninos!
    LS

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 16:46
    Permalink

    Vitão,

    Já vi. Estou achando que foi isso mesmo.

    Falando em Honda, o Barichello disse que ficou tão p..o da vida que nem quis saber o que aconteceu com o carro. Mas também, ia fazer diferença se o carro não quebrasse?

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 16:46
    Permalink

    Vitão,

    Já vi. Estou achando que foi isso mesmo.

    Falando em Honda, o Barichello disse que ficou tão p..o da vida que nem quis saber o que aconteceu com o carro. Mas também, ia fazer diferença se o carro não quebrasse?

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 19:23
    Permalink

    -Ano que vem gostaria de me juntar ao time!
    (estarei me mudando pra Sampa!)
    É só gostar de carros & F1 e histórias não é?

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 19:23
    Permalink

    -Ano que vem gostaria de me juntar ao time!
    (estarei me mudando pra Sampa!)
    É só gostar de carros & F1 e histórias não é?

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 19:35
    Permalink

    Aeh povo, acelerem um lugar pra ver o GP niponico…aquele lugar pero com pouca chance.
    Acelerem olheiros.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 19:35
    Permalink

    Aeh povo, acelerem um lugar pra ver o GP niponico…aquele lugar pero com pouca chance.
    Acelerem olheiros.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 19:37
    Permalink

    PUTAQUEPARIU!!!!
    Foi assim que reagi com a esbórnia no pit.
    Como é que pode pô !!!
    Erraram em um ano tdo o que não erraram nos últimos 5 anos.
    Que coisa.
    Tão dando de gratis o campeonato pro Hamilton.
    Apesar da desgraceira lamente de verdade não ter podido comparecer e ser solidário aos meus fratellos…
    Vamos ver como será o próximo café, jantar, ceia, sei lá…

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 19:37
    Permalink

    PUTAQUEPARIU!!!!
    Foi assim que reagi com a esbórnia no pit.
    Como é que pode pô !!!
    Erraram em um ano tdo o que não erraram nos últimos 5 anos.
    Que coisa.
    Tão dando de gratis o campeonato pro Hamilton.
    Apesar da desgraceira lamente de verdade não ter podido comparecer e ser solidário aos meus fratellos…
    Vamos ver como será o próximo café, jantar, ceia, sei lá…

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 19:51
    Permalink

    Galera todas as opções por mim vistas estão furadas. Por problema no horário da bagaça…vamos colocar a mufa pra pensar!!!!!
    E “Desfalque”, uma perguntinha…sua super, hiper churrasqueira do seu prédio pode ser utilizada no horario?

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 19:51
    Permalink

    Galera todas as opções por mim vistas estão furadas. Por problema no horário da bagaça…vamos colocar a mufa pra pensar!!!!!
    E “Desfalque”, uma perguntinha…sua super, hiper churrasqueira do seu prédio pode ser utilizada no horario?

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 22:31
    Permalink

    É bom o Belair comparecer às 3 corridas restantes. Genarino não perde viagem…

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 22:31
    Permalink

    É bom o Belair comparecer às 3 corridas restantes. Genarino não perde viagem…

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 23:36
    Permalink

    Rodrigo, o Romeu,Miltão,Regi,(des)Falque e outros ferraristas tem que se convencer que não adianta só torcer; tem que ter “bé quente” como turquinio aguí. Bõe Genarina bra discansá, Belair vai lá na café GB ,ou no GB na cafézinia,sei lá que catzo de lugar cêis vai arumá…

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 23:36
    Permalink

    Rodrigo, o Romeu,Miltão,Regi,(des)Falque e outros ferraristas tem que se convencer que não adianta só torcer; tem que ter “bé quente” como turquinio aguí. Bõe Genarina bra discansá, Belair vai lá na café GB ,ou no GB na cafézinia,sei lá que catzo de lugar cêis vai arumá…

    Resposta
  • 30 de setembro de 2008 em 10:41
    Permalink

    Quem diria? Aonde fomos parar?
    Estamos na mão (ou na bé quente) do Belair!
    Inicianos a campanha VOLTA BELAIR!
    Mas cuidado com as promessas amigo!
    Se a coisa falhar e desagradar os “cuginos” Pepe, Dino e Genarino, vai voar kibe e sfiha pra todo o lado após o GP Brasil…
    Mamma mia, aiuto!
    FORZA FERRARI!

    Resposta
  • 30 de setembro de 2008 em 10:41
    Permalink

    Quem diria? Aonde fomos parar?
    Estamos na mão (ou na bé quente) do Belair!
    Inicianos a campanha VOLTA BELAIR!
    Mas cuidado com as promessas amigo!
    Se a coisa falhar e desagradar os “cuginos” Pepe, Dino e Genarino, vai voar kibe e sfiha pra todo o lado após o GP Brasil…
    Mamma mia, aiuto!
    FORZA FERRARI!

    Resposta
  • 30 de setembro de 2008 em 13:11
    Permalink

    E a Rádio Paddock anuncia nas suas entrelinhas que Lucas di Grassi já corre no Brasil pelo team do Briatore. “E Nelsinho teria sido oferecido por Briatore para a Toro Rosso, que em troca teria pedido uma compensação financeira. Sua segunda opção seria continuar na Renault, mas como piloto de testes.”, diz a “Autosport”.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2008 em 13:11
    Permalink

    E a Rádio Paddock anuncia nas suas entrelinhas que Lucas di Grassi já corre no Brasil pelo team do Briatore. “E Nelsinho teria sido oferecido por Briatore para a Toro Rosso, que em troca teria pedido uma compensação financeira. Sua segunda opção seria continuar na Renault, mas como piloto de testes.”, diz a “Autosport”.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2008 em 15:20
    Permalink

    Que coisa!

    A Toro Rosso pedir uma compensação financeira para aceitar o Piquezinho é demais. Que mundo cruel.

    Tudo para ajudar a Ferrari. Se for o caso, nós mandamos os “cuginos” irem buscar o Belair nem que for em Dubai.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2008 em 15:20
    Permalink

    Que coisa!

    A Toro Rosso pedir uma compensação financeira para aceitar o Piquezinho é demais. Que mundo cruel.

    Tudo para ajudar a Ferrari. Se for o caso, nós mandamos os “cuginos” irem buscar o Belair nem que for em Dubai.

    Resposta
  • 1 de outubro de 2008 em 00:23
    Permalink

    Vixi, tô fu…Com a italianada batendo cabeça nos boxes,não adianta nem “bé quente” pro Massa; então só me resta zicar a Mc e o Luís Arroganton.Vamu lá !

    Resposta
  • 1 de outubro de 2008 em 00:23
    Permalink

    Vixi, tô fu…Com a italianada batendo cabeça nos boxes,não adianta nem “bé quente” pro Massa; então só me resta zicar a Mc e o Luís Arroganton.Vamu lá !

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 19:52
    Permalink

    Ilhas Salomao, churrasqueira de predio as 2 da matina sem chance brow…viajou foi? huahuaaaa
    Mas to estudando botecos nos arredores…voltaremos ao assunto.
    Mas todos devem estar atentos e procurar alternativas.
    beijundas

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 19:52
    Permalink

    Ilhas Salomao, churrasqueira de predio as 2 da matina sem chance brow…viajou foi? huahuaaaa
    Mas to estudando botecos nos arredores…voltaremos ao assunto.
    Mas todos devem estar atentos e procurar alternativas.
    beijundas

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights