A CARRERA COPACABANA
De BUENOS AIRES (CAPITAL DA ARGENTINA) para o RIO DE JANEIRO – COPACABANA, passando pelo Chile, Peru e Bolívia. Será realizado entre Outubro/Novembro de 2010. Os rallyes de carros clássicos sempre são rodeados de emoção, e as baratas saem da toca para fazer história.
Será dividido em duas categorias:
– Categoria 1 (Amador): Todos os carros de coleção até 1974, esses veículos pode optar pela rota “de clube”
– Categoria 2 (Master): Veículos 4X4 e veículos que possam participar de uma rota com nível maior de dificuldade, onde será feita uma rota paralela a categoria 1 ( rota “de Prova”), com trechos com maiores obstáculos.
O Portal AutoClassic, está fazendo a divulgação da prova e mais info no site original “Thetrial“. Os cabras tem 60 vagas, e pelo que foi dito, serão as inscrições serão indicadas!
(reprodução)
Saloma
Cumé-cumé-qui-é ????
Quer dizer que eu tenho que dar R$ 150.000,00 para os “meninos”, para ter o direito de botar meu carrinho para passear na estrada ?????
É barato !!! Mui barato !!! MAS não contem comigo !!! TÔ FORA !!!
Tem gente que delira…
Cumé-cumé-qui-é ????
Quer dizer que eu tenho que dar R$ 150.000,00 para os “meninos”, para ter o direito de botar meu carrinho para passear na estrada ?????
É barato !!! Mui barato !!! MAS não contem comigo !!! TÔ FORA !!!
Tem gente que delira…
Aí, ó … Se o Romeu e Saloma patrocinarem a inscrição, coloco a “carretara” vw 2000-kit puma nessa prova … hahahahahahhha
Aí, ó … Se o Romeu e Saloma patrocinarem a inscrição, coloco a “carretara” vw 2000-kit puma nessa prova … hahahahahahhha
RS 150 mil não….150 mil EUROS!!!!!!!!!!!!!!!
carai…..dá para por o 64 em Goodwood….
RS 150 mil não….150 mil EUROS!!!!!!!!!!!!!!!
carai…..dá para por o 64 em Goodwood….
Parece que os “hermanos” querem nos fazer de palhaços. Nem que eles fornecesem os carros com apólice de seguro incluída.
Parece que os “hermanos” querem nos fazer de palhaços. Nem que eles fornecesem os carros com apólice de seguro incluída.
M, deixe a modéstia de lado, forme uma equipe com o Zullino, coloque aquela Corvette 82 em ponto de bala,pinte de verde com faixa amarela (bem brasileirinha) e atravesse as Américas….
M, deixe a modéstia de lado, forme uma equipe com o Zullino, coloque aquela Corvette 82 em ponto de bala,pinte de verde com faixa amarela (bem brasileirinha) e atravesse as Américas….
Caro M,
Onde foi que vc. conseguiu saber de valores?
Procurei e não achei nada…
Só falam das gracinhas e abobrinhas.
Abs.
Caro M,
Onde foi que vc. conseguiu saber de valores?
Procurei e não achei nada…
Só falam das gracinhas e abobrinhas.
Abs.
Ôôô, Eric !
Nóis sabe que vc fugiu da escola, mas o valor pretendido pelos “meninos” é de 47.500,00 EUROS, que correspondem a aproximadamente R$150.000,00
Hugo,
Baixe a ficha de inscrição ! A piada está lá !
Chicão,
First-of-all, num tem sapato 82 na garagem !
E mesmo que tivesse, nunca iria com o Zullino ! Ele não sabe se comportar em viagens internacionais ! Nem em intermunicipais !
Ôôô, Eric !
Nóis sabe que vc fugiu da escola, mas o valor pretendido pelos “meninos” é de 47.500,00 EUROS, que correspondem a aproximadamente R$150.000,00
Hugo,
Baixe a ficha de inscrição ! A piada está lá !
Chicão,
First-of-all, num tem sapato 82 na garagem !
E mesmo que tivesse, nunca iria com o Zullino ! Ele não sabe se comportar em viagens internacionais ! Nem em intermunicipais !
VICENTE, os “hermanos” são holandeses!
A revista Octane de maio foi escrita especialmente para você!
Abração.
VICENTE, os “hermanos” são holandeses!
A revista Octane de maio foi escrita especialmente para você!
Abração.
Hugo;
Tá lá na página do meio da ficha de inscrição.A taxa inclui hospedagem nos melhores hotéis possíveis,todas as refeições,passagens Executivas para 2 pessoas,transporte do carro em container de Rotterdam a Buenos Aires etc.
Eu vou de 3o. piloto na equipe M/Zullino,então minha parte é 14.500 euros+ 4950 referentes ao Single Room para mim,of course,que os dois primeiros pilotos da equipe graciosamente pagarão por mim,já que o prazer da companhia e a inestimável contribuição tecnica à equipe valem esse irrisório custo.Ou não ???
Hugo;
Tá lá na página do meio da ficha de inscrição.A taxa inclui hospedagem nos melhores hotéis possíveis,todas as refeições,passagens Executivas para 2 pessoas,transporte do carro em container de Rotterdam a Buenos Aires etc.
Eu vou de 3o. piloto na equipe M/Zullino,então minha parte é 14.500 euros+ 4950 referentes ao Single Room para mim,of course,que os dois primeiros pilotos da equipe graciosamente pagarão por mim,já que o prazer da companhia e a inestimável contribuição tecnica à equipe valem esse irrisório custo.Ou não ???
Olha que acabou hj. lá em cima. Acompanhei, foi show.
http://www.gumball3000.com/RALLY
Olha que acabou hj. lá em cima. Acompanhei, foi show.
http://www.gumball3000.com/RALLY
Belair,
Pode ir taikando o seu horse out of de rain ! Mim num tá pagando nem promessa !
Belair,
Pode ir taikando o seu horse out of de rain ! Mim num tá pagando nem promessa !
Obrigado M e BELAIR, achei!
Caramba, isso dá 4 anos de Classic Cup…!
Obrigado M e BELAIR, achei!
Caramba, isso dá 4 anos de Classic Cup…!
Hugo,
Não consigo baixar a página, sei lá porque. e como vi que a partida é de BsAs, pensei ser obra dos “hermanos”. Se são holandeses, coloco-os no mesmo saco dos “hermanos”.
Hugo,
Não consigo baixar a página, sei lá porque. e como vi que a partida é de BsAs, pensei ser obra dos “hermanos”. Se são holandeses, coloco-os no mesmo saco dos “hermanos”.
Por via das dúvidas já fiz a inscrição em meu nome, no do M e no do Belair e ficarei no aguardo da cobrança, mas não pretendo pagar nada. Madarei um cheque borrachudo.
Vamos naquela merda do monstro verde do M, um Thunderbird que faz meio kilômetro com litro de podium. Parece que a gasolina corre por conta da organização e desse jeito iremos quebrar os caras.
Achei simplesmente ridículo, uma Mille Miglia histórica não fica nem 20% disso e são 4 dias nos melhores hotéis da Itália e não nas espeluncas arrentinas e brasileiras.
Por via das dúvidas já fiz a inscrição em meu nome, no do M e no do Belair e ficarei no aguardo da cobrança, mas não pretendo pagar nada. Madarei um cheque borrachudo.
Vamos naquela merda do monstro verde do M, um Thunderbird que faz meio kilômetro com litro de podium. Parece que a gasolina corre por conta da organização e desse jeito iremos quebrar os caras.
Achei simplesmente ridículo, uma Mille Miglia histórica não fica nem 20% disso e são 4 dias nos melhores hotéis da Itália e não nas espeluncas arrentinas e brasileiras.
Ola pessoal.
Voçes tem que acordar e entender que duro nao faz Rally internacional.
Em 2001 foi feito o Inca Trail, que levou 55 dias com 25.000 kls , sendo 80% em estrada de TERRA (Ripio) por 6 paises, inicio no Rio de Janeiro e termino no mesmo local o custo da inscrição era de E$ 42.000,00. Vieram 130 carros.Nao tinha um Fusca, so mercedes era 8, Ferrari 1 , Porche 6 , E outras coisa que voçes nunca viram, que foram colocadas nas estradas para andar a 100 ou 140 klms.por hora. Pois tinha hora de sair e de chegar.
O unico brasileiro(sul-americano ) inscrito como piloto e a fazer este rally, com um carro fabricado no Brasil, uma chevrolet caminhonete 1974
foi EU. Tambem fez o Rally na organização o Rodrigo Octavio.
Voçes ja ouviram falar em patrocinio, esta e a pedra da vez.
Boa Sorte
Ola pessoal.
Voçes tem que acordar e entender que duro nao faz Rally internacional.
Em 2001 foi feito o Inca Trail, que levou 55 dias com 25.000 kls , sendo 80% em estrada de TERRA (Ripio) por 6 paises, inicio no Rio de Janeiro e termino no mesmo local o custo da inscrição era de E$ 42.000,00. Vieram 130 carros.Nao tinha um Fusca, so mercedes era 8, Ferrari 1 , Porche 6 , E outras coisa que voçes nunca viram, que foram colocadas nas estradas para andar a 100 ou 140 klms.por hora. Pois tinha hora de sair e de chegar.
O unico brasileiro(sul-americano ) inscrito como piloto e a fazer este rally, com um carro fabricado no Brasil, uma chevrolet caminhonete 1974
foi EU. Tambem fez o Rally na organização o Rodrigo Octavio.
Voçes ja ouviram falar em patrocinio, esta e a pedra da vez.
Boa Sorte
Isso lembra, quando fui convidado duas vezes para participar do Rallye Histórico de Monte Carlo que acontece todo m~es de janeiro. tenho até hj no parabrisa da fuca os adesivos. E tb “La Carrera Panamericana”, em 2002, enviaram até o meu numeral provisório para colocar nas portas igual ao que usam em definitivo com as cores do México. Mas cadê o dindim…US$ 10.000 era o custo na época para embarcar e retornar a barta + os custos com combustívele uns pinduricalhos. Faltando computar os gastos pessoas e dá licença que deveríamos para uma taxa para o ACM.
Na carrera não seria muito mais diferente…é isso!
abs
LS
Isso lembra, quando fui convidado duas vezes para participar do Rallye Histórico de Monte Carlo que acontece todo m~es de janeiro. tenho até hj no parabrisa da fuca os adesivos. E tb “La Carrera Panamericana”, em 2002, enviaram até o meu numeral provisório para colocar nas portas igual ao que usam em definitivo com as cores do México. Mas cadê o dindim…US$ 10.000 era o custo na época para embarcar e retornar a barta + os custos com combustívele uns pinduricalhos. Faltando computar os gastos pessoas e dá licença que deveríamos para uma taxa para o ACM.
Na carrera não seria muito mais diferente…é isso!
abs
LS