Foi em Monza, palco da segunda rodada do Campeonato de F1 Historic #2009. Após um bom começo para a temporada em Spa, com 24 carros, a F1 Historic, teve grid maior em Monza. para o treino, 36 participam, mas só 30 formam grid. Para Monza a relação foi, pela ordem…

O Arrows A3 do brasileiro Abba Kogan, que compete tambem com um March 761/4 e um Mclaren M257…
A próxima será em Brands Hatch, dias 4 e 5 de julho…
(reprodução)
Saloma

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

8 comentários em “

  • 8 de junho de 2009 em 10:41
    Permalink

    -Simplesmente demais!!!!
    Parados já são um show…imaginem fazendo barulho!

    Resposta
  • 8 de junho de 2009 em 10:41
    Permalink

    -Simplesmente demais!!!!
    Parados já são um show…imaginem fazendo barulho!

    Resposta
  • 9 de junho de 2009 em 00:54
    Permalink

    O Marlboro ali atrás da Arrows é um Chevron B42 de F2 ,não é?

    Resposta
  • 9 de junho de 2009 em 00:54
    Permalink

    O Marlboro ali atrás da Arrows é um Chevron B42 de F2 ,não é?

    Resposta
  • 9 de junho de 2009 em 16:04
    Permalink

    Jonny’O, é um Chevron B-42, de 1978/Fórmula 2, construído na Inglaterra por Derek Bennett. Motor de 2 litros BMW de cerca 300 cavalos, e foi pilotado na maior parte das corridas de Fórmula 2, na Inglaterra em 1978 por Giacomo Agostini, campeoníssimo em duas rodas. Foi restaurado na sua cor original Marlboro/Voxson. O carro foi encontrado na Inglaterra em armazém e foi levado para a E.U.A. profissionalmente em 1999 e restaurado por Lee Chapman Corridas de New Milford, Connecticut…é isso!

    Resposta
  • 9 de junho de 2009 em 16:04
    Permalink

    Jonny’O, é um Chevron B-42, de 1978/Fórmula 2, construído na Inglaterra por Derek Bennett. Motor de 2 litros BMW de cerca 300 cavalos, e foi pilotado na maior parte das corridas de Fórmula 2, na Inglaterra em 1978 por Giacomo Agostini, campeoníssimo em duas rodas. Foi restaurado na sua cor original Marlboro/Voxson. O carro foi encontrado na Inglaterra em armazém e foi levado para a E.U.A. profissionalmente em 1999 e restaurado por Lee Chapman Corridas de New Milford, Connecticut…é isso!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *