1000 MILHAS HISTÓRICAS … JÁ!

Rock Rolling Team Rally
Chegou o tão ansioso dia do encontro das baratas no “parque fechado” para vistorias e colocação das identificações da prova, como placas, números e patrocinadores do evento. Está programado assim:
• 15:00 hs – Chegada ao parque fechado, no estacionamento descoberto, atrás do Shopping Iguatemi, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 (vistoriados, permanecerão no parque fechado até a largada)
• 16:30 hs – Inicio do coquetel de abertura
• 18:00 hs – Fechamento do Pq. Fechado
• 19:00 hs – Encerramento do coquetel
É mais ou menos isso galera. Eu, Rogério e nossa mascote Salominha, estão eternamente agradecidos aos parceiros que nos possibilitaram a prosseguir nessa empreitada. No acerto da barata, os amigos Betinho da Suspentécnica, o mestre Amador Pedro da Power Amador e o Ricardinho o melhor Auto-eletrifico de Sampa. As pólos que usaremos na prova, são de autoria do Marcelo Terpins da Rock Rolling, ficaram o máximo e acompanhado o evento em toda a sua essência.
E parabéns ao MG Club do Brasil, Luis César e Gustavo Leme secretariados pela competente Solange Gomes, que tiveram peito em trazer para a terrinha a nossa versão das “1000 Miglia” e abrir uma nova janela em provas clássicas.
E agradecemos a todos pelo carinho na preparação do rally… agora é pé na estrada e vamos nós! Valeu galera…e nos falamos pelo caminho, sempre que dê uma brecha!
(reprodução)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights